Notícias

Bispo busca parceria com governo, câmara e prefeitura para emissão de identidade diária

Bela Vista/MS, 14.10.2021 | 14h00min

O vereador Jair Bispo (PDT) fez indicação na sessão ordinária dia (13) de outubro  que foi endereçado ao Diretor do Instituto de Identificação, Marcio Cristiano Paroba, solicitando que faça um Termo de Cooperação Mutua que entre si celebram o Estado do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria de Segurança Publica, com a interveniência da Coordenadoria Geral de Pericias, prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Bela Vista para poder realizar atendimento diário na confecção de Carteira de Identidade – RG, em Bela Vista.

De acordo com Bispo compete à prefeitura de Bela Vista, disponibilizar servidor ao Posto de Identificação para exercerem a função de assistente administrativa operacional na coleta de dados biográficos e biométricos para a confecção de carteira de identidade.

Disponibilizar estrutura física e imobiliária, arcar com remuneração e encargos fiscais e trabalhistas do servidor indicado, sem ônus para o Estado de Mato Grosso do Sul e sem qualquer vinculo trabalhista com o Estado.

Mantenha-se informado sempre
Baixe nosso aplicativo