A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou um breve balanço de suas ações que estão sendo atendidas pelo executivo municipal. Nesta noite quero considerar o seguinte, que no dia 25 de agosto, apresentei um pedido ao prefeito municipal e Secretario de Esporte, para a implantação do projeto Esporte nos Bairros. Vejo que já esta iniciando a limpeza dos campos existentes nos bairros. O pedido foi que o poder executivo construa em cada bairro um campo de futebol, e uma quadra de vôlei, e que de o devido suporte para a pratica esportiva.

“O esporte nos bairros sempre foi bem aceito pela população, porque traz o entretenimento e o laser, para cada morador”. Também fiz pedido para o prefeito municipal e Secretario de Obras, a viabilidade de um novo cemitério municipal. Tomo conhecimento que tem uma desapropriação em andamento de um terreno, próprio para o novo cemitério. Isso mostra a importância do nosso pedido e a compreensão do prefeito para com o povo.

Outro pedido e para que inicie o calçamento nos Conjuntos Habitacionais, visto que e de suma importância para a população.