Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (23) de fevereiro, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando melhorias em assentamentos, com cascalhamento e patrolamento, pois as vias estão em condições precárias de trafego.

Bairros

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (23) de fevereiro, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao secretario de obras, reivindicando melhorias em todos os bairros do município. Assinou o pedido o vereador Geferson Vieira.

Posto de Identificação

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (23) de fevereiro, o vereador, Jair Bispo (PDT) fez indicação verbal, endereçado ao Secretário de Justiça e Segurança Pública Dr. Antônio Carlos Videira e prefeito municipal, Solicitando que cumpra o Termo de Cooperação Mutua, para instalação do Posto de Identificação no município de Bela Vista.