Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçada Departamento de Transito Municipal, solicitando que verifique e faça a colocação correta das placas de sinalização, pois varias estão invertidas, por isso a necessidade urgente do reparo, pois isso vem causando transtorno.

De acordo om Oraldino “Para dar maior segurança e agilidade na identificação das ruas e avenidas se faz necessário à correção na instalação de placas informativas sobre esquina com nome da via legível bem como o nome do bairro”, explicou o vereador.

Devolução

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho o vereador Oraldino Centurião (PSDB) fez pedido verbal endereçada Presidente da Câmara municipal, Johnys Baso, solicitando estude a possibilidade de devolução do duodécimo para a Universidade Aberta do Brasil, Polo de Bela Vista, para compra de novos computadores.