Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de setembro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando recuperação da Rua Barão do Melgaço no bairro Costa e Silva, recuperação na Rua Vicente Ortega Vila Igreja de Pedra, recuperação na Rua Travessa Monte Castelo no bairro Antonio João, Recuperação da Rua Perpetuo Socorro no bairro Planalto, limpeza na Vila Igreja de Pedra, recuperação da estrada e da ponte no Assentamento Santa Marina, Caracol.

Bispo pede gradeamento nos assentamentos, placas de sinalização em cruzamentos e remédios na farmácia básica

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de setembro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado ao Departamento de Transito Municipal, solicitando placa com nome das Ruas, principalmente nos cruzamentos.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de setembro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado à secretaria de desenvolvimento econômico, solicitando que faça cronograma para gradear as pequenas propriedades e assentamentos.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de setembro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado à secretaria de saúde, que solucione com urgência a falta de remédios na farmácia básica.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de setembro o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido verbal endereçado ao secretario de esporte, solicitando que verifique a questão do ginásio de esporte estar fechado para pratica de vôlei.