O vereador Jair Bispo (PDT) fez indicação na sessão ordinária dia (22) de novembro para que seja endereçado ao secretario de obras, reivindicando que seja feito trabalho de melhorias na região do Bairro Água Doce, pois e um pedido da comunidade. Assinou o pedido o vereador Oraldino Centurião.

O vereador Jair Bispo (PDT) fez indicação na sessão ordinária dia (22) de novembro para que seja endereçado ao secretario de obras, reivindicando que seja feito recuperação e limpeza da Rua Fernando Rodrigues de Miranda, próximo ao nº 863 – Bairro Costa e Silva.

Recuperação e limpeza na Rua Alaíde Correa da Silva, próximo ao nº 521 – Bairro Primavera.

Recuperação e limpeza da Rua Otavio Fontoura, próximo ao CEIM Criança Feliz – Bairro Espirito Santo.

Recuperação e limpeza da Rua Eudo Pinheiro Loureiro, próximo ao nº 47 – Bairro Jardim Boa Vista.

Recuperação e cascalhamento da Rua São Geraldo – Bairro Agua Doce.

Recuperação da Rua Nossa Senhora do Perpetuo Socorro – Bairro Planalto I.