Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao Diretor da Energisa, solicitando que ache uma solução definitiva para as oscilações de energia no município de Bela Vista, bem como realizar poda de arvore que estão encostando nos fios em diversos lugares.

O parlamentar tem sido procurado por moradores que se queixam quanto à constante queda de energia e às perdas e transtornos causados. “Muitas pessoas têm seus utensílios domésticos queimados devido às falhas elétricas, atitudes precisam ser tomadas”, salientou Bispo.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado à secretária de saúde, solicitando que compre os remédios que estão em falta na farmácia básica.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado Secretária Adjunto da Juventude da cidade de Campo Grande, solicitando parceria para ministrar curso em Bela Vista, em parceria com a Câmara Municipal de Bela Vista.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao Presidente da Associação de Delegados de Policia, solicitando que venha a Bela Vista realizar palestra abordando a Segurança Publica na região de Fronteira.