Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal e secretário de obras, solicitando recuperação na Rua Monte Castelo, Dionísio Areco, Rua Eduardo Peixoto, Rua Fernandes Rodrigues de Miranda e Rua Pau Brasil.

Energisa

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao Diretor da Energisa, solicitando que determine a volta de posto presencial em Bela Vista, para atendimento ao publico.

Guarda Municipal

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal, solicitando que implante o projeto da Guarda Municipal e Guarda Mirim.