Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de maio o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando troca de lâmpadas na Rua Joaquim Fernandes no bairro Primavera

– Troca de lâmpadas próximas a residência da Dona Tânia Cabeleireira no bairro Primavera

– Recuperação da Rua Projetada próximo a Chácara Santo Antonio no bairro Serradinho.

– Recuperação na Rua Petrônio dos Santos no Bairro Primavera.

– Recuperação da Rua da Assembléia de Deus no bairro Jardim Boa Vista.

– Solicitando Limpeza de matagal próximo a Unidade Básica da Saúde Thirson Loureiro de Almeida, no bairro planalto

– Limpeza e cascalhamento na Rua Eduardo Peixoto no bairro Costa e Silva

– Recuperação da Rua Hortencio Escobar próximo ao numero 36 no bairro Antonio João.

Escritório da Energisa

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de maio o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao Diretor da Energisa, solicitando a volta do escritório presencial em Bela Vista para atender os moradores.

Casa lotérica

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de maio o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao proprietário da Loteria, solicitando que reforce o caixa em terno de recurso, pois existem muitas reclamações a esse respeito.

Posto de Identificação

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de maio o vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido verbal endereçado ao Governo do Estado, solicitando que alugue um prédio para funcionar o atendimento do Posto de Identificação em Bela Vista.