O vereador Jair Bispo (PDT) apresentou pedido na sessão dia (13) de setembro que foi endereçado ao Comandante do Corpo de Bombeiro /MS, solicitando encaminhamento de equipe deste conceituado órgão para ministrar cursos de primeiro socorros e combate a incêndios a floresta.

E necessário esses cursos até a efetiva instalação da unidade do Bombeiro em Bela Vista cuja inauguração é emergencial para trazer tranqüilidade aos moradores.

Medico Legista

O vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido na sessão dia (13) de setembro que foi endereçado ao endereçado ao Secretário de Justiça e Segurança Pública, solicitando a possibilidade de encaminhar um médico legista para atender em Bela Vista.

De acordo com Bispo e necessário a vinda desse profissional até ser nomeado efetivamente que seja contratado para prestar serviço em nosso município.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa