Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de maio os vereadores apresentaram Moção de Pesar aos familiares da senhora Maria Odete Martins.

Uma mulher de personalidade forte, trabalhadora que com seu falecimento deixou uma lacuna insubstituível de amor, solidariedade e companheirismo, para os seus familiares e a todos que tiveram a honra e o prazer de sua convivência.

A Câmara Municipal de Bela Vista, representada pelos seus membros, vem através desta Moção apresentar a família enlutada os mais sinceros votos de pesar por tão irreparável perda. Há pessoas que passam em nossas vidas e deixam marcas, exemplos e ensino… Assim foi a Senhora Maria Odete Martins uma pessoa amorosa e especial com seus familiares e amigos. Portando é com profunda tristeza que nós Vereadores, solidários com a família nesse momento adversidade, apresentamos o presente “Moção de Pesar”, como prova de nosso apreço e admiração.