Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao Deputado Estadual, Gerson Claro, reivindicando que destine emenda no valor de R$ 50 mil.

Diogo disse que o valor e para serem aplicados na educação, comprando computadores, impressoras para as escolas municipais.

Placas de sinalização

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido ao departamento de transito municipal, reivindicando que faça sinalização na Rua Alaíde Correa, com a Rua Barão do Ladario.

Ponte sobre o Córrego Sombreiro.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido ao secretario de obras, reivindicando que faça reforma urgente na Ponte sobre o Córrego Sombreiro.

Rosalino Lino

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido ao secretario de obras, reivindicando que faça reparo no asfalto na Rua Rosalino Lino, em frente à oficina do Zé Japonês. Assinou o pedido o vereador Marquinhos Lino.

Construção de Pontes

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido ao secretario de obras, reivindicando que faça duas Pontes, uma sobre o Rio Jabuti e a outra sobre o Rio Azul.