Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de dezembro, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao secretario de obras e prefeito, reivindicando que faça a manutenção da Rua Coronel Dias, em toda sua extensão, a via esta em condições precárias, um pedido dos moradores.

Avenida Geraldo Pinheiro Murano

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de dezembro, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao Secretario de Obras, solicitando recuperação na Avenida Geraldo Pinheiro Murano, acesso ao Sessenta Esporte Clube, pois e uma via muito utilizada pelos moradores e necessita de melhorias. Assinou o pedido o vereador Hemerson Buiu e Fabrizia Tinoco.

Avenida Teodoro Sativa

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de dezembro, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao Secretario de Obras, solicitando recuperação na Avenida Teodoro Sativa, principalmente próximo ao antigo Barril, onde existe buraco, colocando em risco os usuários.