O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação na sessão ordinária dia (13) de setembro, endereçado ao prefeito municipal e secretario de administração, reivindicando Parquinho Infantil para o Bairro Nova Bela Vista.

O parlamentar justificou o pedido afirmando que “esta é uma solicitação que visa atender aos moradores daquele bairro, por ter uma grande quantidade de crianças que não possuem esse tipo de benfeitoria. Pois temos que se preocupar com o lazer e o bem estar de toda a nossa comunidade, fico na certeza do atendimento desta indicação”, declarou Diogo.

Assinou o pedido o vereador Johnys Basso, Fleitas,. Fabrizia Tinoco e Oraldino Centurião.

Troca de Lâmpadas

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (13) de setembro, endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, reivindicando que faça troca de lâmpadas na Rua Marechal Floriano Peixoto.

O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (13) de setembro, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça troca de lâmpadas na Rua Voluntários da Pátria, com a Pedro Escobar no Bairro Antonio João.