Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de novembro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido ao secretario de obras e prefeito municipal, reivindicando que faça limpeza nas valetas, cascalhamento e patrolamento no bairro Espírito Santo. Assinou o pedido o vereador Fleitas, Edinho Duarte, Hemerson Buiu, Fabrizia Tinoco, Bispo.

Patrolamento no Tupa

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de novembro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido ao secretario de obras, reivindicando que veja a possibilidade de fazer patrolamento na estrada do Assentamento Tupanciretã. Também assinou o pedido o vereador Marquinhos Lino.

Aproveitamento de Madeiras

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de novembro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido ao secretario de obras, reivindicando que peça ao governo do estado, a ceder às madeiras da ponte do Rio Piripucu, essas madeiras poderão ser utilizadas em outras pontes do município.

Leilão

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de novembro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido ao secretario de administração, prefeito municipal, que estude a possibilidade de realizar um leilão com as sucatas de veículos que não são mais utilizados pela administração. Assinou o pedido o vereador, presidente do legislativo, Johnys Hemroy Denis Basso.

Moção de Pesar

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de novembro, o vereador Diogo Murano (DEM) apresentou Moção de Pesar aos familiares da senhora Eunice Aristimunho Lageano, manifestando sentimentos de apoio neste momento tão difícil.