Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro vereador, Diogo Murano (PP), apresentou pedido verbal endereçado ao secretário de obras e prefeito municipal, solicitando que tampe a valeta na Avenida Geraldo Pinheiro Murano.

O pedido deste vereador, é no sentido de que o  executivo providencie esta solicitação, uma vêz que ira embelezar o local e proporcionar um local para os moradores utilizar como área de laser, por isso a solicitação”, justificou Diogo.

Moção de Aplausos

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro vereador, Diogo Murano (PP), apresentou Moção de Aplausos à equipe bela-vistense de voleibol feminina, categoria de 15 a 17 anos, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, que conquistou domingo dia (8/10), o título do Torneio Maze Cup, na cidade de Maracajú. A Moção e extensiva aos técnicos professores Alemão e Dedy.  Assinou a moção o vereador Johnys Basso.