Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17) de abril, o vereador, Diogo Murano (PP) fez pedido verbal, endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na estrada do Assentamento Tupaciretan, Ressaca, Fazenda Nova.

As vias estão em condições precárias dificultando muito aos moradores que utilizam essa via para se deslocar ate a cidade, justificou Diogo.

Rua do 60 Esporte Clube

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17) de abril, o vereador, Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao prefeito municipal e secretario de obras, solicitando manutenção na Rua Geraldo Pinheiro Murano, ate as imediações do 60 Esporte Clube, pois as vias estão danificadas, necessitando de melhorias.