Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de setembro o vereador, Diogo Murano (PP), apresentou pedido verbal endereçado ao secretário de obras, Francisco Leite Gutierres, solicitando que faça recuperação na estrada da Fazenda Bom Sucesso, estrada do Assentamento Ressaca, bem como o levantamento das Pontes na referida via da área rural.

“A nossa produção é diversa, vai de gado e agricultura, o que exige que as estradas sejam mantidas em bom estado a fim de oferecer condições aos produtores poder transportar seus produtores com segurança”, explica Diogo.

Moção de Pesar

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de setembro o vereador, Diogo Murano (PP), apresentou Moção de Pesar aos familiares do senhor Senhor Alfredo de Matos, por irreparável perda, e que Deus conforte o coração dos familiares m neste momento de profunda dor.