Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de dezembro o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao refeito Municipal e Secretario de Obras, solicitando que faça Mutirão no Bairro Espírito Santo.

Assinou o pedido o vereador, Marquinhos Lino, Edinho Duarte, Hemerson Buiu, Fleitas, Fabrizia Tinoco e Johnys Basso.

Rua 13 de junho

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de dezembro o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao Prefeito Municipal, Secretária de Obras e Empresa Brooks, solicitando que recuperação na Rua 13 de junho acesso ao Sessenta Esporte Clube.

Fazenda Bom Sucesso

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de dezembro o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao Prefeito Municipal, Secretária de Obras, solicitando recuperação na Estrada da Fazenda Bom Sucesso.