Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de setembro, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao secretario de obras e prefeito, reivindicando que faça recuperação das ruas o bairro Espírito Santo, principalmente na Rua Dionísio Areco. Assinou o pedido vereador Edinho Duarte e Fabrizia Tinoco.

Transporte Escolar

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de setembro, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido ao secretario de educação e prefeito municipal, reivindicando que regularize a questão do transporte escolar no Assentamento Santa Marina, e que providencie padrão para instalar ar condicionado nas salas de aulas.

Recuperação

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de setembro, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido ao secretario de obras e prefeito municipal, reivindicando que resolva a questão do desvio sobre o Córrego Salobinha.