Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho o vereador, Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçada ao deputado estadual e governador, Eduardo Riedel, solicitando que adequações no trevo na saída de Bela Vista, na BR 060 sentido Jardim, com a MS 384, sentido Antônio João.

De acordo com o parlamentar os caminhoneiros encontra muita dificuldade para fazer o contorno no referido trevo, principalmente em relação à sinalização e espaço. E preciso fazer melhorias urgentes, as placas estão em posição inadequadas.

É importante ressaltar também que já tivemos nesse trevo diversos acidentes graves, muitos deles por de um trevo adequado, argumentou Diogo.

Assentamento Ressaca

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho o vereador, Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçada ao Secretario de Obras, solicitando que faça manutenção na estrada do Assentamento Ressaca. Assinou o pedido o vereador, Geferson Vieira.