Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de maio o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando cascalhamento, patrolamento na estrada do Assentamento Ressaca.

“O objetivo é melhorar a qualidade de vida da população da área rural, sendo fundamental que o poder público faça reparos e manutenção na estrada do assentamento Ressaca, facilitando a vida do produtor rural e até mesmo aos ônibus escolares que fazem esse trajeto”, argumenta Diogo.

Iluminação

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de maio o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras e setor de iluminação, solicitando troça de lâmpadas na Rua Vicente Ortega na Vila Igreja de Pedra.

Coleta de Lixo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de maio o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras e setor de coleta de lixo, solicitando que faça coleta de lixo na Rua Euzébio Martins dos Santos.