Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de maio o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação publica, solicitando que faça estudo para fazer iluminação na MS 384 ate o Novo Habitar no Distrito Nossa Senhora de Fátima. Alguns lugares existem iluminação e outro trecho escuro, uma rodovia de intensa movimentação, por isso a necessidade urgente de iluminação.

Estacionamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de maio o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao Diretor da Agesul de Bela Vista, solicitando rebaixamento e estacionamento na saída para Caracol, nas imediações do pastel da senhora Bráulia, um lugar muito movimento, por isso a necessidade de estacionamento.

Dinarte dos Santos

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de maio o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na Rua Dinarte dos Santos.