Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando que faça substituição de lâmpadas nos bairros, colocando lâmpadas de LED.

Mutirão

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando que faça mutirão no Bairro Nova Esperança. Assinou o pedido o vereador Oraldino Centurião e Fleitas.

Estrada da Bom Sucesso

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando que faça recuperação na Estrada do Bom Sucesso.