Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de agosto o vereador Edinho Duarte (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça recuperação na Rua Marinho Fernandes no bairro Primavera.

Nova Esperança

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de agosto o vereador Edinho Duarte (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça limpeza e colocação de tubos no Bairro Nova Esperança e Espírito Santo.

Costa e Silva

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28) de agosto o vereador Edinho Duarte (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça recuperação na Rua Barão do Ladario, sentido bairro Costa e Silva, existe alguns buracos, necessitando melhorias.