Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho o vereador, Edinho Duarte (Republicanos) fez pedido verbal endereçada ao Secretario de Obras, solicitando operação tapa buraco na cidade em todos as vias pavimentadas. Terminar o recapeamento, no Nova Bela Vista, terminar de recapear a Rua Barão do Ladário e na Rua do Hospital.

Troca de Lâmpadas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho o vereador, Edinho Duarte (Republicanos) fez pedido verbal endereçada ao Secretario de Obras e Setor de Iluminação, solicitando troca de lâmpadas queimadas em toda cidade.

Parque Infantil

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho o vereador, Edinho Duarte (Republicanos) fez pedido verbal endereçada ao Secretario de Administração, solicitando instalação de Parque Infantil no Bairro Primavera e Costa e Silva.