Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS) fez pedido a Deputada Estadual Mara Caseiro, no valor de R$ 40 mil, para serem investidos na saúde, na compra de medicamentos, para atender a comunidade.

Para o vereador, os recursos são importantes e contribuem para a expansão e melhorias dos serviços prestados. “Estamos sempre atentos às necessidades do município e da área da Saúde”.

Patrolamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando que termine o patrolamento, no Bairro Espírito Santo, Planalto e Primavera.

Melhorias

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça melhorias na Rua Carlos e Dobes no Bairro Itaboraí.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa