Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de dezembro, o vereador Edinho Duarte (Podemos) fez pedido ao Secretario de Obras, solicitando cascalhamento, patrolamento, limpeza, roçada, retirada de entulhos e galhos, em todos os bairros de Bela Vista.

– Troca de lâmpadas na Rua Alaíde Correa da Silva, esquina com a Rua Carlos Dobes, em frente à Padaria Itaboraí, um pedido dos moradores.

“São reivindicações da comunidade, por isso estou encamihando ao setor competente para as devidas providencias”, justificou Edinho.

Parque Infantil

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de dezembro, o vereador Edinho Duarte (Podemos) fez pedido ao secretario de administração, solicitando instalação de Parquinho Infantil, no Bairro Primavera e Costa e Silva, um anseio daquela comunidade, que necessita de área de laser para as crianças.