Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador, Edinho Duarte (Podemos), fez pedido verbal endereçada ao secretário de esporte, solicitando que retorne a volta das aulas de Zumba, no ginásio ou em outro lugar.

As aulas de Zumba são compostas por um mix de ritmos musicais que agrada todas as faixas etárias e, por isso estou pedindo a volta das aulas. Vale lembrar que esta modalidade esportiva ajuda a combater o estresse, doenças como diabetes, colesterol, triglicerídeos e doença de pressão, disse Edinho.

Iluminação

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro o vereador, Edinho Duarte (Podemos), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras, solicitando que faça a recuperação da iluminação publica dos Bairros onde estão faltando iluminação.