Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) de março, o vereador Edinho Duarte (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça roçada, limpeza, retirada de entulhos, galhos, cascalhamento no Bairro das Primaveras e Costa e Silva.

Conforme relatado pela população, algumas das vias chegam a ficar intransitáveis quando chove devido à quantidade excessiva de buracos.

A comunidade local cobra mutirão de limpeza com roçada de matagais, retirada de entulhos, poda de árvores..

“A realização dos serviços solicitados para os bairros citados é oriunda de moradores que nos procuraram e pediram para que intercedesse junto ao Poder Público Municipal para a realização das benfeitorias citadas”, destacou o vereador Edinho Duarte.

Assinou o pedido o vereador, Hemerson Buiu, Marquinhos Lino e Geferson Vieira.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa