Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro o vereador, Edinho Duarte (Podemos), apresentou pedido verbal endereçado secretário de finanças, prefeito municipal, solicitando que elabore um projeto de rebaixamento de energia elétrica no cemitério do Distrito Nossa senhora de Fátima. E para que o projeto seja enviado a Energisa.

Segundo Edinho o cemitério não possui instalação de energia elétrica, e a ausência do serviço tem causado transtornos, tanto para os usuários, quanto para os prestadores de serviços, que não contam com iluminação nem a possibilidade de utilização de aparelhos elétricos para realizar obras de reparos e melhorias na infraestrutura do local, principalmente quando não servidos de boa luminosidade.

Assinou o pedido o vereador, Diogo Murano e Geferson Vieira.

Patrolamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09) de outubro o vereador, Edinho Duarte (Podemos), apresentou pedido verbal endereçado secretário de obras, solicitando que faça reparo na iluminação, cascalhamento e patrolamento na Rua Antonio João e Benjamin Constant na Baixada fluminense, pois as vias estão sem condições de trafego. Assinou o pedido o vereador, Geferson Viera e Helenice Kalife.