A vereadora, Fabrizia Tinoco fez pedido na sessão dia (17) de abril que foi endereçado, ao Promotor de Justiça Dr. Willian Marra, solicitando que veja a possibilidade de fazer a destinação de recurso oriundos do Conselho da Comunidade para a aquisição de mobiliário à serem instalados nas novas instalações da nova sede da Casa Lar, que está em fase final de construção e necessita desses móveis para melhor acolher as crianças e adolescentes dessa instituição.

Devolução do Duodécimo

Fabrizia também solicitou ao vereador Presidente da Câmara Municipal Dr. Johnys Hémory Denis Basso, a possibilidade de fazer devolução do duodécimo para aquisição de parque infantil e ar condicionado à ser instalado na nova sede da Casa Lar.