Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez solicitação verbal endereçado ao secretário de obras, prefeito municipal e SAAE, que faça limpeza na valeta na Avenida Teodoro Sativa, devido ao mau cheiro que está insuportável, gerando muito reclamação por parte dos moradores.

Iluminaação

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de novembro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez solicitação verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça melhorias na Rua de acesso ao Sessenta Esporte Clube, a via está intransitável.

Parque Infantil

A vereadora Fabrizia Tinoco apresentou pedido que foi endereçado ao prefeito municipal, para que veja a possibilidade de instalar um Parquinho Infantil, no Bairro Jardim Boa Vista. E uma necessidade, pois não tem espaço de laser no referido bairro.

Abono aos Educadores

A vereadora Fabrizia Tinoco apresentou pedido que foi endereçado ao prefeito municipal, solicitando que pague o abono aos educadores no mês de janeiro, além do quinquênio que está congelada.