Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02) de maio, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez pedido endereçado ao secretario de obras, reivindicando limpeza na entrada da cidade, próximo ao receptivo turístico e restaurante Picanha na Barão do Ladario, pois o mato esta muito alto. Assinou a solicitação o vereador Fleitas.

Limpeza

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02) de maio, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando melhorias nas Ruas da antiga Serrasul loteamento Trevo. Solicitou ao prefeito municipal, secretario de obras e Comandante do 10º RC – MEC, que faça limpeza na lateral do quartel, ou que construa uma pista de caminhada calçada.

Damacue

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02) de maio, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez pedido endereçado à secretaria de saúde, solicitando que estude a possibilidade de realizar teste coletivo nos moradores na região do Damacue.

Cemitério

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02) de maio, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez pedido endereçado ao prefeito municipal, solicitando que de celeridade na construção do novo cemitério em Bela Vista.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa