A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou pedido que foi endereçado à coordenadora do zoonoses para que faça o controle de leishmaniose no Damacue.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de fevereiro, a vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez pedido ao prefeito e secretário de obras, solicitando melhorias na região do Damacue, com reparo na iluminação, que está precária.

Limpeza em Valeta

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de fevereiro, a vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez pedido ao secretário de obras, reivindicando que faça limpeza na valeta da Avenida Teodoro Sativa, na Baixada Corintiana e Baixada Fluminense.

Casa lar

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou pedido de melhorias que foi endereçado ao prefeito municipal, solicitando informações a respeito da construção da Casa Lar.

Coleta de Lixo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de fevereiro, a vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez pedido ao prefeito, solicitando que seja regularizada a coleta de lixo.