A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou pedido na sessão ordinária dia (13) de setembro, endereçado ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Finanças e Obras, solicitando que seja tomadas as devidas providencias em relação à obra anunciada e não realizada até o momento das construções das Casas dos Ribeirinhos.

Cobertura

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou pedido na sessão ordinária dia (13) de setembro, endereçado a secretaria de saúde, reivindicando que faça cobertura e que coloque bancos no Posto de saúde do Bairro Primavera.

Feira Municipal

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou pedido na sessão ordinária dia (13) de setembro, endereçado ao secretario de obras, reivindicando respeito do banheiro e rede elétrica da Feira Municipal.