Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho a vereadora Fabrizia Tinoco (Republicamos) fez pedido verbal, endereçado ao Prefeito Municipal e Secretario de Administração, solicitando que cancele o contrato do Ponto Eletrônico implantado no executivo. Assinou o pedido o vereador, Johnys Basso.

De acordo com a vereadora, Fabrzia, o ponto Eletrônico ao invés de contribuir para melhorias tem somente até agora atrapalhado os servidores que cumprem seu papel e fazem seu excelente trabalho. Desde que entrou em funcionamento estamos recebendo reclamações dos servidores, por isso estou pedido o fim do ponto eletrônico.

Ponto de Ônibus

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho a vereadora Fabrizia Tinoco (Republicamos) fez pedido verbal, endereçado a Secretária de Educação, solicitando que instale ponto de ônibus nas paradas escolar na área rural do município.

Parque Infantil

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho a vereadora Fabrizia Tinoco (Republicamos) fez pedido verbal, endereçado ao Secretário de Obras, solicitando que faça manutenção e troca de itens nos Parque Infantil, que necessitam urgente de reparos.

Transporte Escolar

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24) de junho a vereadora Fabrizia Tinoco (Republicamos) fez pedido verbal, endereçado a Secretaria de Educação, solicitando o termo de vistoria do transporte escolar.