Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de março a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Presidente do Legislativo, Johnys Hemory Denis Basso, solicitando que estude a possibilidade de devolução de parte do duodécimo para compra de mobília da casa Lar.

Conselho da Comunidade

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de março a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Presidente do Conselho da Comunidade de Bela Vista, solicitando que destine recurso para a Casa lar, para compra de moveis para mobiliar a entidade.

Parquinho Infantil

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de março a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado a Secretaria de Assistência Social, solicitando informações a respeito da instalação do Parquinho infantil na Casa lar, porque ainda não foi instalado.

Lâmpadas de LED

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de março a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando lâmpadas em LED no Jardim Boa Vista.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa