Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de outubro a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras secretario de esporte, secretário de finanças e prefeito municipal, solicitando que seja feito a ampliação e reforma dos banheiros na Praça Rubens de Castro Pinto.

– Fabrizia Tinoco, também pediu que seja feito a identificação da referida Praça, com o nome verdadeiro, pois existe um Projeto de Lei aprovado denominando Praça Rubens de Casto Pinto.

Iluminação

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) de outubro a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos), fez pedido verbal endereçada ao secretário de obras e setor de iluminação, solicitando troca de lâmpadas na Rua Clovis Marcelino no Bairro Nova Bela Vista.