Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de fevereiro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal, endereçado ao secretara de saúde e prefeito municipal, solicitando o pagamento imediato aos Agentes de Saúde, o incentivo financeiro.

Fabrizia justifica que o incentivo de custeio é um valor destinado ao custeio da atividade dos agentes comunitários de saúde.

Se o dinheiro está em caixa, por que não pagar? Qual o impecilho que há? Se há acordo, existe lei, o que está sendo feito com esse dinheiro?  Por isso solicito que seja pago.

Cascalhamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de fevereiro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando melhorias na Rua Álvaro Cabral, no Bairro Antônio João, com limpeza de valetas e roçada, cascalhamento e patrolamento.

Limpeza

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de fevereiro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal, endereçado ao secretario de esporte, solicitando que faça limpeza nos banheiros, principalmente em dia de competição esportiva, pois a reclamação que os banheiros estão sujo e geral.

Tapa Buraco

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de fevereiro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando operação tapa buraco na Rua Barão do Melgaço, próximo a rodoviária, a via esta em condições precárias.