Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de setembro a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido ao secretario de educação e prefeito municipal, reivindicando que estude a possibilidade de abrir uma sala de aula na Fazenda Limeira para poder atender e oferecer melhor condições de estudo aos 29 alunos, que estudam na mesma sala.

Fabrizia afirma que e necessário abrir uma nova sala para separar os alunos menores e oferecer mais condições de um aprendizado eficiente. Fabrizia também solicitou que seja destinada mais uma professora para ensinar os alunos.

Ponto de Ônibus

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12) de setembro a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido ao secretario de obras e prefeito municipal, reivindicando que faça instalação de um ponto de ônibus na Santa Rita, para oferecer mais conforto aos usuários dessa região rural do município.