Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de março a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Secretário de Obras, solicitando cascalhamento e patrolamento no Damacue e na região da Santa Terezinha.

Podes de árvores

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de março a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Diretor da Energisa, solicitando que faça limpeza na extensão da rede de energia na região do Damacue.

Patrolamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de março a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) fez pedido verbal endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que faça cascalhamento a patrolamento na Rua da Constituição no Bairro Antonio João, ao lado da Mercearia Big.