Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez solicitação verbal endereçado ao Secretário de Obras, reivindicando mutirão no Bairro Espírito Santo, principalmente limpeza de valetas e que seja colocado pó de brita nas Ruas.

Álvaro Cabral

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez solicitação verbal endereçado ao secretário de obras, reivindicando que seja feito troca de lâmpadas na Rua Álvaro Cabral, próximo a Padaria Central, o local este muito escuro, gerando reclamação dos moradores, que utilizam a referida via pública.

Novo Habitar

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez solicitação verbal endereçado ao secretário de obras e secretaria, solicitando manutenção na iluminação no Conjunto Habitacional Novo Habitar.

Conde de Porto Alegre

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez solicitação verbal endereçado ao secretário de obras, reivindicando que faça recapeamento na Rua Conde de Porto Alegre.

Fumace

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) de novembro, a vereadora, Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez pedido que foi endereçada a secretaria de saúde, solicitando que faça trabalho de prevenção no combate a Dengue, com fumace e limpeza.