Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10) de junho a vereadora Fabrizia Tinoco (Republicamos) fez pedido verbal, endereçado ao Secretário de Obras, solicitando quebra molas e sinalização vertical na Rua Antonio Vargas da Rosa, esquina com Rua Santo Afonso.

Parquinho

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10) de junho a vereadora Fabrizia Tinoco (Republicamos) fez pedido verbal, endereçado ao Secretário de Esporte, com copia ao Secretario de Obras, Saúde, solicitando instalação de Parquinho Infantil ao lado do ginásio de esporte.

Caminhão Pipa

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10) de junho a vereadora Fabrizia Tinoco (Republicamos) fez pedido verbal, endereçado ao Secretário de Obras, solicitando que seja traçado metas para que o caminhão pipa possa atender rodos os bairros que estão enfrentando problemas com a poeira.

Aldeia Piracua

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10) de junho a vereadora Fabrizia Tinoco (Republicamos) fez pedido verbal, endereçado ao Diretor do SAAE, solicitando que faça a troca manual da bomba de água, para automática na Aldeia Piracua.

Melhorias em estrada

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10) de junho a vereadora Fabrizia Tinoco (Republicamos) fez pedido verbal, endereçado a Secretaria de Estado da Infraestrutura – SEINFRA, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na estrada na região da Santa Rita e Damacue, área rural do município de Bela Vista, pois a via esta deteriorada.