Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) reiterou mais uma vez, através de pedido verbal endereçado ao prefeito municipal, solicitando que busque parceria para a reforma da Rodoviária.

Recapeamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) reiterou mais uma vez, através de pedido verbal endereçado ao secretário de obras que faça recapeamento em todo Bairro Nova Bela Vista.

Iluminação

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27) de novembro a vereadora Fabrizia Tinoco (Podemos) reiterou mais uma vez, através de pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando troca de lâmpadas queimadas na Rua Clovis Marcelino de Oliveira.