Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de novembro, o vereador, Fleitas (PP) fez pedido verbal que foi endereçada ao Secretário de Obras, reivindicando que faça limpeza na valeta na Avenida Teodoro Sativa.

“O objetivo é possibilitar a melhora no escoamento do valeteamento, principalmente em dia de chuva, além de proporcionar limpeza, pois e um pedido da comunidade, por isso solicito ao setor competente que atenda a nossa reivindicação na medida do possível”, justificou Fleitas.

Iluminação

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (22) de novembro, o vereador, Fleitas (PP) fez pedido verbal que foi endereçada ao Secretário de Obras, reivindicando que faça troca de lâmpadas na Rua Clovis Marcelino no bairro Nova Bela Vista e na Rua Estela Mary, no Bairro Espírito Santo.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa