Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (16) de outubro o vereador, Fleitas (PP), apresentou pedido verbal endereçado a secretaria de desenvolvimento econômico de Bela Vista, solicitando que disponibilize um agrônomo para fazer analise da terra aos pequenos produtores, bem como fazer doação de sementes e adubos.

O vereador Fleitas ressalta que a agricultura familiar possui grande importância no desenvolvimento econômico, por isso faz-se necessário que o Poder Executivo auxilie no suporte às propriedades rurais, contribuindo não só com a manutenção das atividades, mas também mirando na elevação da renda e emprego, além da diversificação da produção. Segundo o vereador, “a criação deste incentivo agrícola aos produtores passa a ser fundamental”.

Assinou o pedido vereador Marquinhos Lino.