Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de abril, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido endereçado ao secretário de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na Vila Cherogami. Melhorias na Rua Afonso Pena, com limpeza de valeta e roçada. Melhorias na Rua Jose Simplício da Costa Marques, com iluminação e cascalhamento. Melhorias na Rua Pau Brasil.

Portal Santa Rita

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de abril, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido endereçado ao secretário de obras, solicitando melhorias no Portal Santa Rita. Assinou o pedido o vereador Marquinhos Lino e Oraldino Centurião.

Placa de Sinalização

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25) de abril, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido endereçado ao departamento de transito municipal, solicitando que seja colocada placa de sinalização na esquina da Rua Afonso Pena, com a Barão do Triunfo, próximo a escola Dr. Joaquim Murtinho.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa