O vereador bela-vistense Geferson Vieira (PSDB), entregou uma Moção de Aplausos, na Sessão Legislativa desta segunda-feira (21/02), na Câmara Municipal, para o Centro de Controle de Vetores,  considerado recentemente referência estadual no combate às endemias e no controle de vetores. Na oportunidade o Centro de Vetores foi representado pelo coordenador Ivo Sorrilha.

“Os nossos agentes, há tempos, desenvolvem um trabalho sério e muito competente no município. Um trabalho que foi reconhecido pela Coordenadoria Estadual de Controle de Vetores. Eles tem Bela Vista como referência para o trabalho de controle de vetores nos outros municípios do Estado. E merecem também todo o nosso reconhecimento”, declara Geferson Vieira.