O vereador Geferson Vieira (PSDB), a exemplo de seus pares na Câmara Municipal tem buscado respostas para as demandas que a população pede, com soluções imediatas.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de maio o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçada ao Secretário de Obras, solicitando limpeza de valeta na Rua Barão do Triunfo e nas principais vias no bairro Espírito Santo. Assinou o pedido o vereador Fleitas, Marquinhos Lino.

Placas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de maio o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçada ao Departamento de Transito Municipal, solicitando que colocação de placas com nome das ruas no bairro Espírito Santo.

Coleta de Lixo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de maio o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçada ao setor de coleta de lixo, para que faça coleta em todas as vias no referido bairro, bem como cascalhamento e patrolamento principalmente próximo ao trevo.

Cascalhamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de maio o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçada ao Secretario de Obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento nas ruas no Bairro Água Doce, Rua Pantaleão Ramos.

Iluminação

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13) de maio o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçada ao setor de iluminação solicitando que coloque braço e lâmpadas na Rua Otavio Loureiro no bairro Água Doce.